Trocas
TROCAS
Como funciona a política de troca e devolução?
Por se tratar de peças intimas, preservando a higiênização de nossas clientes, não realizamos trocas de produtos, a não ser que o mesmo tenha defeitos de fabricação.
Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a Corpo Sensual arca com as despesas do frete. Mande um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo telefone ou whatsapp: (22) 99769-9560 e nossa equipe estará disposta a atender a solicitação de troca imediatamente!
Devolução involuntária-
Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Atraso na entrega
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone ou whatsapp (22) 99769-9560 (de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00)
QUANDO RECUSAR O PRODUTO?
Todos os nossos produtos são conferidos manualmente, peça por peça, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no comprovante de entrega:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento/entrega.
Para solicitar a devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone ou whatsapp: (22) 99769-9560 ou envie um e-mail para [email protected]