Trocas

TROCAS

Como funciona a política de troca e devolução? 

Por se tratar de peças intimas, preservando a higiênização de nossas clientes, não realizamos trocas de produtos, a não ser que o mesmo tenha defeitos de fabricação.     
Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a Corpo Sensual arca com as despesas do frete. Mande um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo telefone ou whatsapp: (22) 99769-9560  e nossa equipe estará disposta a atender a solicitação de troca imediatamente! 

Devolução involuntária-
Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.   

Atraso na entrega 
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone ou whatsapp  (22) 99769-9560 (de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00)   

QUANDO RECUSAR O PRODUTO? 

Todos os nossos produtos são conferidos manualmente, peça por peça, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no comprovante de entrega:           
Embalagem aberta ou avariada;         
Produto avariado;         
Produto em desacordo com o pedido;         
Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento/entrega. 
Para solicitar a devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone ou whatsapp:  (22) 99769-9560  ou envie um e-mail para [email protected]